Abdominoplastia

Transformação e Confiança

A abdominoplastia, também conhecida como plástica do abdômen, é uma cirurgia estética que tem como objetivo remodelar e firmar a região abdominal. Este procedimento é ideal para quem busca eliminar o excesso de pele e gordura localizada, resultando em um contorno corporal mais definido e uma aparência rejuvenescida.

Quem Pode se Beneficiar?

A abdominoplastia é recomendada para indivíduos que:

– Perderam uma quantidade significativa de peso.

– Mulheres pós-gravidez com flacidez abdominal.

– Pessoas com acúmulo de gordura resistente ao exercício e dieta.

– Indivíduos com diástase dos músculos abdominais.

Tipos de Abdominoplastia

Abdominoplastia completa: envolve um corte horizontal extenso, ideal para quem tem uma grande quantidade de excesso de pele.

Miniabdominoplastia: focada na região abaixo do umbigo, com uma cicatriz menor.

Abdominoplastia estendida: além do abdômen, melhora o contorno dos flancos e da parte inferior das costas.

Abdominoplastia circunferencial: indicada após perda de peso maciça, trata o excesso de pele ao redor de todo o tronco.

Preparação e Procedimento

Antes da cirurgia, é essencial uma avaliação médica completa e exames pré-operatórios. O procedimento é realizado sob anestesia, e o cirurgião fará incisões estratégicas para remover o excesso de pele e gordura, além de corrigir a musculatura abdominal, se necessário.

Recuperação e Cuidados Pós-Operatórios

Após a cirurgia, o paciente deve seguir as orientações médicas rigorosamente para garantir uma recuperação segura e resultados satisfatórios. Isso inclui o uso de cinta pós-operatória, repouso adequado e evitar esforços físicos durante o período indicado pelo cirurgião.

Resultados Transformadores

A abdominoplastia oferece resultados que vão além da estética, melhorando a autoestima e a qualidade de vida dos pacientes. Com uma recuperação bem-sucedida, os resultados são duradouros, proporcionando uma silhueta mais esbelta e tonificada.

Abrir WhatsApp
Desenvolvido por Santa Sara Day Hospital
Olá, eu sou a Giovanna do atendimento do Santa Sara Day Hospital.
Como posso ajudar?